Categorias:

6 DICAS PARA MANTER A QUALIDADE DE SUAS JOIAS

Joias em ouro são consideradas joias eternas. 

Pensando nisso separamos algumas dicas para manter a qualidade e brilho de suas joias. O cuidado ao usar e guardar sua joia é essencial para que esta fique por anos com um brilho impecável. 

Como evitar o escurecimento e pequenos arranhões que podem vir a acontecer em seus anéis, brincos, colares e pulseiras?

Principais cuidados com sua joia em ouro 18k

1. Evite o contato com produtos químicos

Retire os anéis ao executar tarefas manuais que envolvam produtos químicos, cosméticos e materiais de limpeza, esses produtos podem escurecer ou causar alguma reação quando entram em contato com o ouro.

2. Aguarde um tempo após passar perfumes e cremes para colocar suas joias

Perfumes e cremes em contato direto com as peças podem, com o tempo, danificar ou diminuir o brilho de sua joia. Evite estar com suas joias ao utilizar esses produtos! 

3. Saindo da piscina ou da praia

Quando chegar da praia ou da piscina lave bem sua peça com água corrente para tirar os resíduos de sal e do cloro da piscina. 

4. Evite dormir com as joias

Durante o sono podemos fazer alguns movimentos sem a consciência, podendo arrebentar suas joias com correntes, amassar ou causar algum arranhão.

5. Durante atividades físicas

Recomendamos atenção ao usar joias praticando atividades físicas, às vezes não queremos tirar algumas joias para ir à academia ou praticar algum exercício, mas atenção redobrada nesses momentos, suas joias podem arrebentar ou machucar em alguma situação extrema.

6. Busque Profissionais

Se tiver qualquer dúvida quanto ao uso de suas joias, não deixe de entrar em contato com nosso suporte por e-mail ou por whatsapp, estaremos sempre à disposição para te ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.